O Grito das Emoções
- Psicologando Vida
- 19 de abr. de 2021
- 1 min de leitura
Criança seu sorriso me cativa, Seu olhar me surpreende.
És bela, és pura Cheia de Ternura te vejo.
Mesmo assim te encontro, em momentos de aflição.
Não sabes direito o que sentes, quero te ensinar então.
É que no coração guardamos as emoções,
e de alguma forma elas borbulham em você.
Aparecem no seu corpo, para te proteger e fazer crescer.
Porém as vezes não entendes e não sabes o que fazer.
Te ensino minha criança a nomear e entender.
Quando aparece a tristeza é para você refletir.
E quando o medo aparecer, pode ser para te proteger.
Mesmo quando a raiva vem, é o momento de esperar.
Respirando bem profundo, você não vai estourar.
A alegria aparece e te faz Irradiar.
Assim tiras o óculo escurecido,
pensamentos bons vão fluir...
Veja tudo diferente e volte a brincar e sorrir.
Ass.: Mirian Albuquerque



Esse texto é saltitante:) traz alegria ao ler !! Parabéns Muriam !!!!