top of page
Buscar

Não Desista Nunca

Boa Tarde.

Como você está? Espero que esteja bem.

Mas, caso não esteja, se sinta a vontade para falar comigo. Estou a disposição.


Agora pouco estava aqui pensando no escrever para você.

Entre ontem e hoje estou bastante pensativa e observando como nos cobramos e como não respeitamos nossos próprios limites, afim de alcançar algum objetivo. Sem termos um pouco de paciência.


Isso já aconteceu com você?


Muita comparação, muita cobrança, muita correria, e quando vemos a vida passou e não aproveitamos a vida e o que de fato importa.


Hoje fiz uma postagem que fala assim: "A unica coisa impossível é aquilo que você não tenta".

É a pura verdade.

Muitas vezes desistimos das coisas sem mesmo ter tentado. Só pelo simples fato de acharmos impossível, ou por acharmos que não somos capazes de realizar aquilo que almejamos.


E, porque não tentar? O nos impede de tentar?

Será que é o medo de não conseguir?

Será que não temos coragem para enfrentar os obstáculos que iremos encontrar?


Vamos pensar um pouquinho nessa frase que citei acima.

Não podemos em hipótese alguma desistir dos nossos sonhos e deixar a vida passar porque temos algum medo que nos bloqueia de seguir na direção que queremos.

Precisamos nos conhecer, identificar nossas forças internas e ir em busca da realização.


Será fácil? Provavelmente NÃO.

Teremos muitos obstáculos e vamos querer desistir? Provavelmente SIM.


Mas precisamos tentar.

Precisamos reagir.

Precisamos agir.


Tire esse feriado ou o final de semana para rever suas metas, seus sonhos.

Avalie o que de fato está fazendo para a realização deles.

Observe o quanto de medo você tem e transforme isso em forças, determinação e coragem.


Vá em busca dos seus sonhos.

De o primeiro passo. Ele sem duvida será o mais difícil.

Se realize.


Se tentar e não conseguir, mesmo assim não desista, enfrente.

Ninguém consegue nada na primeira tentativa.


NÃO DESISTA NUNCA.

 
 
 

Comentários


bottom of page